quarta-feira, 14 de setembro de 2022

COMUNICADO


Nova época desportiva



O Presidente XOQUI informa que apesar de alguns Clubes já terem retomado à prática desportiva, o F.C. FALSOS LENTOS vem esclarecer o seguinte:


  • Não foi possível o recomeço mais cedo devido ás restrições da DGS (proprietário do Estádio) relativamente à prática desportiva;
  • O ponto anterior foi conveniente para dar tempo aos elementos da direção de gastar todos os fundos do Clube;
  • Agora que a casa está limpa e arrumada é necessário (faz falta) recomeçar o pagamento de cotas dos sócios a tempo e horas ( I) novas diretivas);
  • A Direção do F.C. FALSOS LENTOS informa que tem vindo a preparar a próxima Época Desportiva mesmo podendo parecer que o barco está sem rumo. Desta, estão reunidas as condições para iniciar os treinos de captação dia 19/09/2022 das 21h-22h ( II) treino).






I) O pagamento será feito por cada jogador no dia do jogo, implica pagamento em dinheiro (trocado preferencialmente como é entendido) ao responsável no local. Como anteriormente, os valores remanescentes constam do saldo na “caixa” juntamente com multas.

O não pagamento no dia está sob pena de poder não ser autorizado jogar.


II) Todos os atletas presentes na lista de inscritos anterior estão convidados para o treino, independentemente do estado fisico que se apresentem ou peso. Esperamos a vossa presença.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...