quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Comunicação aos sócios: Pagamento de cotas e investimentos futuros.

Realizou-se no início desta semana uma reunião de emergência onde tiveram presentes dois representantes do F.C. FALSOS LENTOS (Presidente XOQUI e o roupeiro Tanque Silva) e o representante legal do proprietário do Estádio onde o F.C. FALSOS LENTOS exerce a sua atividade.

Em causa estava o valor hora de aluguer do Estádio, que perante a intenção por parte do proprietário em aumentar o valor e depois de 5 horas de reunião e de todos os argumentos apresentados pelos representantes do F.C. FALSOS LENTOS, o proprietário reconheceu todo o prestígio que tem a ganhar em manter o F.C. FALSOS LENTOS a exercer a sua atividade no seu Estádio e que só perderia se o F.C. FALSOS LENTOS se deslocasse para outro Estádio.

Perante isso, aceitou manter o valor hora (30€/hora = 3€/atleta/treino pago em cada presença) praticado até á data sem qualquer aumento apesar da inflação atual, com a contrapartida/promessa do roupeiro Tanque Silva cortar a grama do relvado todas as semanas e do Presidente do F.C. FALSOS LENTOS apresentar um CAPEX para beneficiação do espaço utilizado (o que já estava previsto acontecer se não existisse COVID).

Ainda, fica prevista nova reunião para início de Setembro de 2023 e com a quase certeza que haverá atualização do valor de aluguer do Estádio.

No seguimento da promessa ao proprietário do Estádio e o já previsto CAPEX, o Presidente do Clube informa ainda os sócios que prevê investir cerca de 1,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2023 em melhoramentos nas instalações desportivas, nomeadamente no Centro de Optimização desportiva do Estádio e na sala de massagens e sauna, cujo custo está estimado em 850 mil euros. O restante valor será investimento em melhoramentos diversos, tais como, ao nível dos equipamentos de treino (bolas e coletes) e também no Menu do restaurante O Côdea para os habituais jantares dos membros da direção depois dos treinos.

Para a aprovação do devido investimento será realizada uma Assembleia Geral Ordinária (com membros da Direção e alguns sócios mais influenciáveis ainda a selecionar) do F.C. FALSOS LENTOS em Janeiro de 2023 no restaurante O Côdea com dia e menu a decidir perante o montante disponível em caixa para gastar, com dois pontos de ordem de trabalho: "Apreciação e votação do orçamento dos rendimentos, gastos e investimentos" do clube para o "exercício de 1 de Fevereiro de 2023 a 31 de Janeiro de 2024", o qual tem como principal destaque a aprovação do investimento e o aumento do valor das quotas para melhorar o menu dos jantares dos membros da Direção.


A Direção

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...