terça-feira, 12 de agosto de 2008

F.C.Artistas 15 - Os Invencíveis 13

Devido ás obras no nosso magnífico estádio, para aumentar a lotação do mesmo, os Falsos-Lentos durante o mês de Agosto estão a disputar os seus jogos na Serra. Poucos elementos presentes, o que não deixa de ser uma boa notícia para a caixinha das multas.
Momento alto do dia , quando o Pescador chega ao estádio no seu novo meio de transporte, oferecido pelo presidente dos Falsos-Lentos para este renovar contrato. O Transporte é magnífico e melhor que algumas palavras podem ver a foto em cima. Foi o delírio.
Quanto ao jogo a constituição das equipas foi a seguinte:
F.C.Artistas - José Boiça , João Pulmão , Zeem Laden e Puffy Maradoninha
Os Invencíveis - Levezinho , Ernesto Gralha , Pedro Bom e Pescador
Com a chuva que caíu, o espectáculo acabou por ser um pouco prejudicado, mas apesar de tudo aconteceu o que acontece sempre onde quer que os Falsos-Lentos joguem , espectáculo de bola.
Apesar de termos passado mais tempo a ir buscar bolas ao matagal, tendo uma inclusive dado cabo de um ninho de corvo (óbviamente chutada pelo Ernesto), foi um grande espectáculo de futebol tendo-se destacado Puffy, o goleador dos F.C.Artistas. O jogo acabou com um 15-3 para os F.C.Artistas, isto apesar de algumas queixas dos Invencíveis quanto a arbitragem, algo sempre comum na nossa equipa.
A melhor parte veio mesmo depois, com a bela jantarada no Gordilho....Aquele que se lesionou sozinho , lembram-se??? Muito mau...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...