terça-feira, 3 de julho de 2007

Confusão , confusão e muito pouco futebol

Mais uma segunda-feira e mais um grande espectáculo no Estádio El Caribe , em Amor. Desta vez apresentaram-se ao jogo 18 jogadores: Puffy, Gomez , Gil Gralha , Fabrizio Pereira , Cata , Pedro Casas Altas , Gordilho Cristovão , João Pescador , Gel Jardel , Rei do Gado , Artur Alves , Levezinho , Zeem , Gattuso , João Lagartão , Xoqui , José Boiça e Dominguezz. Ausentes David , João Pulmão Bom e Telminho.
Dividiram-se os jogadores em 3 equipas:
F.C.Fantásticos - Dominguezz , Xoqui , João Lagartão , Zeem , José Boiça e Gattuso
Invencíveis - Cristovão Gordilho , João Pescador , Gel Jardel , Artur Alves , Levezinho e Rei do Gado
Equipa dos Pinos - Fabrizio Pereira , Cata , Pedro Casas Altas , Gomez , Puffy e Gil Gralha
Talvez influenciados pela Copa América, os Falsos-Lentos presentes desta vez não proprocionaram um grande espectáculo aos milhares de adeptos presentes e o jogo foi muitas vezes interrompido devido a dúvidas sobre as arbitragens. Assim, ficou prometido para a semana recorrer ás imagens da televisão e a árbitros internacionais.
Os grandes vencedores da jornada foi a equipa dos Invencíveis, que foi aquela que mais jogos venceu. Destaque também para Gordilho Cristovão, que foi considerado quase unanimemente o melhor jogador em campo. Um último destaque para um golo do Pescador, sem dúvida o melhor do jogo
NOTA : A pedido de várias famílias, a partir da próxima semana, vamos começar a elaborar uma lista relativa aos melhores marcadores. Este prémio, assim como o pior jogador do mundo , e o jogador mais sarrafeiro, vão ser entregues na 1ªGala Anual dos Falsos-Lentos a realizar em Janeiros e onde serão entregues os prémios da Ano de 2007.

6 comentários:

Anônimo disse...

"É nossa!" "Fora" "Foi falta!??"

Anônimo disse...

aquilo parecia arbitrado pelo Olarápio Benquerença no estádio da luz

Anônimo disse...

Alem de falso e lento, ás vezes tambem consigo ser um bocadito chato ainda por cima quando acho que tenho razão, mas atenção que ninguém é teimoso sozinho.

Sim! às novas tecnologias no futebol, analizem-se os lances em ecrá gigante e camara lenta, talvez ajude.... ou não..heheheh

Anônimo disse...

No próximo dia de jogo dos falsos lentos vou levar um apito e uma camisola amarelinha...e por acaso sabem a quem vou entregar estes adereços? eh eh eh Aceitam-se sugestões!! Eh eh eh

Artur disse...

Cá por mim, bebemos uma freskinha no fim e não se fala mais nisso...

Anônimo disse...

Levezinho naquele dia tinhas razão...eras da minha equipa...eh eh eh ... O segredo para jogar mais tempo é ser da tua equipa..eh eh !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...