sábado, 24 de maio de 2008

FUTEBOL ESPETÁCULO SEMPRE!!!

E ás 6h15 da manhã, o futebol espetaculo apareceu no torneio de 24h do Casal dos Claros e Coucinheira. Os Falsos Lentos apresentaram a sua classe e proporcionaram um jogo de rara beleza aos espectadores presentes nas bancadas, que aplaudiram extasiados cada lance de elevada classe, claro que tambem ja se encontravam algo embriagados, mas o futebol e a classe estava lá e qualquer bebado via isso.

Passemos então ao resumo do jogo, de referir que defrontamos a equipa da organização, o que convenhamos teve o seu contra, pois quer o árbitro quer a mesa eram elementos da organização, enfim, resolvemos esquecer isso e dar um banho de bola, e assim o fizemos com o resultado de 9-1 a pecar por escasso...

Notas Individais:

José Boiça: Descobriu a verdadeira posição na baliza, com reflexos imparaveis, defendeu tudo o que lhe apareceu pela frente, sendo que por tudo quero dizer 1 remate frouxinho do avançado contrário.

Gordilho: Em poucas palavras, bola nele e ninguem tocava na bola... ... nem ele!

Pescador: Esforçado, fez o que pode dadas as visiveis limitações técnicas, ainda assim conseguiu marcar 3 golitos.

João Pulmão Bom: Com pulmão para dar e vender, não parou, chegou a fazer piques do meio campo a area adversária (o que é longe para xuxu) foi vitima de barbara agressão, quando o adversário ja estava de cabeça perdida, mas não se preocupem os fãs que recuperou bem e está como o aço.

Levezinho: Mau demais, apostou tudo na cueca e nada lhe saiu... remetido para o banco e a equipa subiu de produção.

Gomez: Apostado em fazer calar algumas bocas, fez talvez o seu melhor jogo, este ano, pelos falsos. (Não esquecer que foi o unico jogo que fez este ano!!)

Puffy: Trancrevemos aqui as declarações do próprio, para a imprensa, no final do jogo:
" - Posso ser gordo, mas corro!! " (por aqui se vê toda a qualidade deste falso!!)

Gatusso: A raça de sempre, mandou 3 para o hospital, de destacar ainda a grande desmarcação e o bonito gesto técnico de esperar (em vão, claro!!) de braço cruzado (ainda mais dificil) uma bola de Gordilho, a demonstrar a juventude deste atleta que ainda acredita que uma bola uma vez enviada para Gordilho, possa alguma vez regressar.

Rei das Gajas: Mais uma vez o grande dilema da força da técnica contra a técnica da força, desequilibrou muito a partida, vai ser poupado para a final, poara evitar que os adversários desistam.

TRAIDOR (João Lagartão) - Depois da traição de jogar pela equipa adversaria, com toda a vergonha tentou redimir-se e apontou um auto-golo, muito pouco para limpar a má imagem, não escapa a um processo disciplinar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...