sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Falsos-Lentos em digressão

Com o decorrer das obras no noss estádio, a direcção do clube aproveitou esta ocasião e preparou uma digressão do clube por esse mundo fora, de forma a juntar mais alguns cobres para as finanças do clube. Foram várias as hipóteses estudadas, deste uma digressão pelos E.U.A , a um torneio internacional na China, mas o cachet não era o pretendido e assim optou-se por efectuar mais um jogo ali mesmo, em plena Serra do Porto de Urso.
Apresentaram-se para mais uma jornada 15 Falsos-Lentos, a saber: José Boiça , Puffy , Pescador , João Lagartão , Xoqui , Gattuso , Fabrizio Pereira , Zeem (será que se acabaram as minis no Santos?) , Alentejano , Terror , Cata , Levezinho , João Pulmão , Gralhovsky (mais conheciso pelo árbitro Ernesto) e Rei das Gajas. Ausentes Gel Jardel (corria o rumor que estava de ressaca , será?) , Alves , Gomez , Gordilho (terá ido ao ferreiro endireitar aqueles pezes? ) , Dominguezz , David e Pedro das Casas Altas.
Optou-se por dividir os jogadores em três equipas:
F.C.Fantásticos - José Boiça , Puffy , Pescador , João Lagartão e Xoqui
Invencíveis - Cata , Levezinho , João Pulmão , Gralhovsky e Rei das Gajas
Equipa dos Pinos - Gattuso , Fabrizio Pereira , Zeem , Alentejano e Terror
Começou melhor a equipa dos Fantásticos, mas depressa as pilhas se acabaram, acabando por ser mais uma vez os Invencíveis os grandes vencedores da futebolada, que pouco mais acabava perto da meia-noite, tal a vontade que a malta andava em jogar. Destaque para dois grandes golos, um do Alentejano num chapéu a João Lagartão e outro de Fabrizio Pereira, que impusionado pelo muito público presente, correu de baliza a baliza e marcou um golo memorável. Há quem diga já que foi o golo do século.
Quanto ao resto, destaque para o penalty falhado em cerca de 20 metros da baliza por José Boiça e para as muitas bolas colocadas nas bancadas e que valeram uns bons euros á caixa.
Quanto a janta, sem os dois cozinheiros oficiais da equipa, deslocamos-se ao Fabioca, onde diga-se a verdade também existia uma boa animação.
Para a semana há mais, novamente na Serra do Porto de Urso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...