terça-feira, 10 de maio de 2016

"Milagre do Sol"


Cardeal de Fátima vem agora explicar em conferência de imprensa o sucedido há dias que ficou intitulado como o "Milagre do Sol" e presenciado por dezenas de fiéis.

"Sim, sim, é verdade, trata-se de um sinal de Nossa Senhora mesmo contra todas as esperanças que pudesse acontecer numa altura destas que o nosso País pela situação que atravessa precisasse tanto e nesse sentido Nossa Senhora fizesse algum milagre ou deixasse uma mensagem positiva para todos nós.
Verdade é que os peritos em fenómenos religiosos depois de uma análise exaustiva e precisa conseguiram decifrar uma mensagem deixada por Nossa Senhora no "Milagre do Sol". O que todos esperaríamos ao acontecer tal feito era que essa mensagem fosse de caráter público/religioso e não pessaol, ou seja, por algo inacreditável que um ser humano esteja a conseguir realizar na Terra. 
Perante isto, vocês estarão já a especular se o "Eusébio ressuscitou e vai jogar Domingo pelo Benfica!?" ou se o "Bruno Carvalho foi nomeado (e único) para Presidente de Clube com mais atividade no Facebook" mas estão errados.

Mensagem decifrada:

"Vim à Terra para ver com os meus próprios olhos as presenças do Gordillo este ano porque quando me contaram no céu não acreditei!!!"





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...