terça-feira, 29 de março de 2016

9 anos!?!?!?


Assim dito de forma simples até podem estar a pensar que é a idade do novo jogador dos Falsos Lentos e até há por aí alguns desta idade com mais talento que certos jogadores dos Falsos Lentos, mas não.
É verdade, é verdade, quase nove aninhos de existência já estão nas pernas deste Grupo que ao longo destes anos tem tido alguns altos e baixos mas tem conseguido manter o casamento.
Para tal comemoração, sim apesar de não precisarmos de motivo para comemorar desta vez é diferente e vamos usar esse motivo para fazer jus ao dia 12 de Abril de 2007 com um petisco muito improvisado nas traseiras das instalações do Clube, pormenores ainda a informar. Como já referi é um dia importante para todos e não podíamos desdenhar a organização do petisco e para tal, ontem para se combinar (quase) tudo houve um mini petisco mesmo dentro das instalações para sentir e cheirar o campo de treinos.... com patrocínio de:

- Gadofa: que amavelmente nos trouxe da Ilha da Madeira umas garrafinhas de Poncha, compradas na zona franca do aeroporto mas não deixa de se louvar a atitude.

- Jorge Queijinhos: como pelo apelido indica e depois de tanto lhe pedirmos lá nos trouxe uns queijinhos embebidos em azeite virgem de azeitona apanhada por raparigas virgens da zona da Serra da Estrela.

- Boiça: um pão?? sim, com tão pouco pão até o queijo parecia muito. Mas a melhor foi a desculpa dele: "só trouxe um porque a mulher não tinha troco se trouxesse dois".. alguém percebeu?? ... mas para compensar ofereceu 3 garrafinhas de Tintol.

- Xoqui: foi buscar os copos e gelo à tásca do Gel no qual também agradecemos.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...