terça-feira, 15 de maio de 2007

F.C.Fantásticos 23 - Invencíveis 24

Mais uma segunda-feira, e mais um jog dos jogadores mais fantásticos da Freguesia de Amor. Como vem sendo costume , bancadas completamente lotadas apara assistir ao show de bola. Ambas as equipas se apresentaram com reforços. Os F.C.Fantásticos apostaram no jovem alentejano João Alves, enquanto os Invencíveis foram buscar Telminho. Assim as equipas apresentaram-se em campo com as seguintes equipas, F.C.Fantásticos: Boiça , Xoqui , Gonçalo , Puffy , João Alves , Russo e Gel . Já os Invencíveis jogaram com Fabrizio Pereira , David , Gil , Marco , João Pulmão Bom , Pedro , Telminho e Pedro das Casas Altas.
Como vem sendo costume a equipa dos Invencíveis começou na frente, mas os F.C.Fantásticos recuperaram , fruto do seu belo futebol, tipo laranja-mecânica, e chegaram mesmo aos 22-20. Mas aí deu-se a sua quebra fisíca, como já vem sendo costume, e os Invencíveis aproveitaram e deram a volta ao marcados, acabando o jogo em 23-24, mas com muita contestação do F.C.Fantástico que se sentiram prejudicados pela péssim arbitragem.
Melhor do jogo, só mesmo aquele drible fenomenal de Fabrizio Miccoli, que acabou no chão, sem que algúem tenha percebido como e sem que algúem estivesse próximo dele num raio de 3 kms. A bola é mesmo redonda, eh , eh , eh.
Fenomenal, só mesmo a 3ª parte, com um fabuloso repasto na mitíca Tasca do Gel, com direito a animação e tudo, com o famoso grupo de animação Cruz e Companhia. No minímo épico , ficamos a espera dessa fotos....

Um comentário:

Anônimo disse...

PARA A SEMANA FAZEMOS O TRADICIONAL
CASAL/AMOR !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...