quinta-feira, 26 de abril de 2007

F.C.Fantásticos 9 - Invencíveis 15

Tal como prometeram os Invencíveis vingaram-se mesmo, e perante milhares de espectadores no Pavilhão de Amor, despacharam sem dó nem piedade o seu grande rival F.C.Fantásticos por uns esclarecedores 15-9. Os Invencíveis apresentaram-se em campo com David, Pedro , Gilberto, João Bom, Cristovão Gordilho e Terror. Já o F.C.Fantásticos apresentou-se com o seu melhor 6 (só existem 6), Piloto, Boiça, Gonçalo , Puffy, Gel e Xoqui. Fabizio Pereira jogou pelas duas equipas.
Desde cedo se notou uma superioridade dos Invencíveis, que se apresentaram com três reforços em relação a jornada passada , Terror, João Bom e David. Já o F.C.Fantástico, apresentou uma equipa muito cansada, com muitas mazelas do sábado anterior. Assim não foi de admirar os Invencíveis estarem sempre em vantagem e dada altura, os jogadores do F.C.Fantástico apenas pensavam no repasto que se seguiria, pois quanto ao jogo já estavam arrumados, e aprometerem vingança para a próxima semana.
E foi na 3ª parte do jogo, no belo repasto, que algúem deu a ideia de mudarmos o nome da equipa de F.C.Fantásticos para F.C.Come-Restos. Porque será???

Um comentário:

Anônimo disse...

Come restos... Ah pois é... Pior que isto só ir comer ao macaco donald... Gordillo... restos não são uma boa alimentação... ainda para mais para desportistas de alta competição como nós...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...