quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DA DIREÇÃO




O actual Presidente dos Falsos Lentos SAD, XOQUI, confirmou hoje publicamente a vontade e disponibilidade da actual estrutura directiva da SAD em se candidatar nas eleições do próximo dia 11/25 de Janeiro 2020.

Aos elementos que compõem a actual direcção juntam-se mais 5 sócias: a apresentar pessoalmente (se ganhar) no dia das eleições e usadas como trunfo na campanha para as eleições com cartazes.

XOQUI indicou que, a nova etapa terá como principal ênfase o complexo desportivo, de forma a dar ao clube “uma sustentabilidade que não tem há muitos anos. Vamos ter um período prolongado de negociação com parceiros”, referindo ser “um processo que se vai arrastar durante alguns meses”. “O primeiro passo da requalificação, mas também o mais simples, já foi dado com a instalação do sintético no campo principal e agora é fazer um projecto para o segundo sintético junto ao complexo.”
Outro dos assuntos mais urgentes é o facto, se o clube continuar com o mesmo fluxo de caixa até ao momento, é a adesão ao Processo Especial de Revitalização (PER), proposta que será apresentada em Assembleia Geral, e que pode solucionar o nosso passivo. “É um assunto que tem de ser resolvido durante este mandato, se os sócios assim o entenderem. Será a melhor solução para controlar este passivo. O passivo tem estado controlado, mas não conseguimos abatê-lo significativamente e isso traz problemas. Nesta altura temos credores (cozinheiro e o 58 como principais) com espera entre os 5 e os 6 dias, e que já não têm muita paciência para esperar mais tempo”, realçou.

XOQUI formaliza oficialmente a candidatura no início da próxima semana, com a entrega da documentação exigida na secretaria do clube, sendo que o prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 5 de Janeiro 2020.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...