quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Nota à Imprensa: Abertura de Processo Disciplinar

Após contacto de um dos nossos olheiros no Torneio do Louriçal, foi-nos informado que o nosso atleta Ernesto, sem autorização prévia da Direcção, foi visto a participar no Torneio, tendo para tal faltado ao treino dos Falsos Lentos. Por ser uma infracção grave, o Direcção reuniu de urgência na noite de ontem, tendo sido instaurado um inquérito ao jogador Ernesto, sendo que nos próximos 15 dias deverá ser conhecida a sanção ao atleta.
Este é um caso grave, onde o atleta errou, mas também os outros clubes, que já sabem que para contratar atletas ao nosso clube, terão sempre que primeiro falar com a Direcção a ver a disponibilidade do clube em libertar o atleta. Que fique de aviso, pois nesta altura de pré época, são muitas as abordagens que os nosso atletas têm, no entanto, existem contratos e clausulas, pelo que o clube terá sempre que ser contactado em primeiro lugar.

Um comentário:

Xoqui disse...

Comunicado: Falsos Lentos reclama dívida relativa à formação de jogadores.


Em causa estarão compensações por formação e verbas relativas ao mecanismo de solidariedade da UEFA.

O Presidente dos Falsos Lentos afirmou esta manhã, em comunicado, que o Clube em causa (o qual os jogadores representaram no torneio) deve ao clube dos Falsos Lentos as verbas relativas à compensação por formação de jogadores e ao mecanismo de solidariedade da UEFA.

Jogadores esses identificados em foto, André Carvalho, Ricardinho e Paulinho Caloteiro. Estes jogadores passaram pela formação dos Falsos Lentos, com nota de aproveitamento negativa mas deram despesa em clube e sentimos o dever de reclamar os nossos direitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...