domingo, 12 de outubro de 2008

Forçado a abandonar!!!



Carissímos falsos-lentos!


É com profunda tristeza que anuncío o abandono dos falsos lentos devido à minha situação profissional! Talvez um dia possa voltar mas actualmente é-me impossível conciliar os horários. Espero que me entendam pois esta decisão foi muito dificil de tomar. Espero poder de vez em quando regressar ao magnífico estádio onde os falsos-lentos espalham a sua magia para assim desfrutar de mais uma sessão de treino.

Este abandono não é definitivo pois espero poder voltar assim que conseguir.

Espero que nunca me esqueçam pois eu também não os esquecerei.

Obrigado


DOMINGUEZZ

Um comentário:

Tanque Silva disse...

Ganda Dominguezz!!! Vê lá se te escapas de vez em quando das aulas , ou quando houver possibilidade aparece. Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...