terça-feira, 17 de abril de 2007

F.C.Fantásticos 20 - Invencíveis 18

Noite quente, naquela que foi a estreia oficial do novo estádio dos Falsos Lentos. Muitas baixas entre os jogadores, o que deve estar relacionado com um fim-de-semana muito duro, onde se beberam doses industriais de cerveja, na despedida de solteiro do Falso Lento Marco.
A equipa do Futebol Clube Fantásticos apresentou-se em campo com Piloto, Boiça , Gel e Puffy. Já os Invencíveis apresentaram-se em campo com Gil , Cristovão Gordilho , Xoqui e Pedro. Muitas baixas em ambas as equipas.
Começou melhor a equipa do F.C.Invencíveis com Gel a brilhar e a marcar golos de todas as maneiras. Os invencíveis reagiram e muito graças a Cristovão Gordilho que lesionou quase metade da equipa adversária, os Invencíveis recuperaram no marcador e chegaram a estar mesmo a vencer. Mas num último folego, a equipa dos Fantásticos pôs o pé no acelerador e venceu por dufrença de 2 golos, espalhando assim a alegria por todo o estádio e pelos muitos adeptos presentes na bancada. A vingança está prometida e segunda-feira lá estaremos, esperamos é que com menos baixas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...